Auto Gestão REP-A

Acessando Auto Gestão

Existem duas formas de solicitar ajustes via aplicativo:

1. Aba de Auto Gestão: no menu inferior, selecione o ícone de ferramentas. Nesta página você pode visualizar pedidos anteriores e realizar um novo pedido.

Clique na bola azul com “+” para adicionar um novo pedido de ajuste.

2. Outra forma de acessar a Auto Gestão é através do Espelho Ponto. Na página inicial, clique em Ver Espelho Ponto.

Selecione a data que deseja ajustar e clique em Auto Gestão. Neste caso, a data do ajuste será automaticamente preenchida.

Realizando o pedido de ajuste

1º Passo: Selecione o tipo de ajuste e o tipo de justificativa.

2º Passo: Selecione o período que deve ser ajustado.

3º Passo: Adicione um comentário sobre o motivo da justificativa, se necessário.

4º Passo: Você pode enviar um anexo como imagem de atestado ou pdf salvo no seu celular. Para enviar e salvar a justificativa, clique na seta azul ao final da página e aguarde o retorno do seu gestor para saber se a mesma será aceita.