Ao realizar um registro através de seu dispositivo móvel, o sistema irá marcar os dados com um padrão de cores que simboliza o estado atual do seu registro ponto. Essas cores tem os seguintes significados:
- Registro na cor Branca: Essa cor aparece quando o seu registro ponto ainda não foi para nuvem e encontra-se em uma situação na qual o dispositivo esteja offline( sem conexão de internet móvel ou wifi). Assim que o smartphone restabelecer a conexão, o aplicativo reenviará o registro.

- Registro na cor Amarela: Essa cor aparece quando o seu registro já foi para a nuvem, entretanto ele ainda não foi processado. Neste caso, deve ser aguardado o processamento, no qual não é instantâneo e leva um determinado tempo, que varia de acordo com a demanda do servidor.
- Registro na cor Laranja: Essa cor aparece quando o seu registro ponto não foi aceito por alguma divergência de horário real com o horário de seu dispositivo ou quando o reconhecimento facial falhou.

- Registro na cor Azul: Essa cor aparece quando o seu registro ponto foi aceito, porém transferido para outra conta ou caso tenha ocorrido alguma divergência do horário real com o horário registrado, apresentando uma mensagem como no 2º exemplo.
- Registro na cor Verde: Essa cor aparece quando o seu registro ponto é salvo em nuvem e processado, com isso passando por todas as etapas.
